Creme Dental Close Up aloe fresh 90g

CÓDIGO DO PRODUTO: 82136 | Marca: CLOSE UP

Click e veja!

Creme Dental Close Up aloe fresh 90g

CÓDIGO DO PRODUTO: 82136 / Marca: CLOSE UP
Click e veja!
Por: R$ 3,99

    Descrição do Creme Dental Close Up

    Creme Dental Close Up foi desenvolvido para promover hálito refrescante e dentes mais brancos no dia a dia.

    Sua fórmula possui ação anti-bacteriana que promete eliminar 99% das bactérias causadoras do mau hálito, além de proporcionar hálito fresco por até 12 horas.

    Disponível em embalagem de 90g.

    Como evitar o mau hálito?

    Para dar fim a halitose (mau hálito), lembre-se de utilizar um limpador de língua adequado. Ele que irá eliminar as bactérias que saíram dos dentes e se acumularam na língua após a escovação.

    No entanto, faça isso apenas de manhã e antes de dormir. Caso contrário, você estará pondo fim nas bactérias benignas da língua, que são responsáveis por agir contra a proliferação das bactérias que querem acabar com sua saúde bucal.

    Um das causas do mau hálito pode ser a boca seca. Sempre que sentir sua boca seca, recorra a medidas que aumentam a quantidade de saliva. Mascar chicletes sem açúcar ou borrachas de silicone podem ser uma ótima solução.

    Pode parecer bobagem, mas comer também ajuda a diminuir o mau hálito. É claro que não estamos falando de alimentos gordurosos ou muito temperados, e sim dos duros e fibrosos. Estes alimentos são considerados como “detergentes” naturais, pois possuem ação de limpeza e são capazes de fazer uma raspagem suave nos dentes, o que evita o acúmulo de bactérias em sua superfície.

    Alguns alimentos que podem ajudar a combater o mau hálito são maçã, pepino, cenoura e aipo.

    Qual a causa dos dentes sensíveis?

    A hipersensibilidade dental é uma condição que se desenvolve ao longo do tempo devido a problemas comuns, como retração gengival causada pela escovação com muita força, ou desgaste do esmalte dentário.

    Ela surge quando a parte mais macia e interna dos dentes, chamada dentina, fica exposta por causa da retração gengival. Quando essa parte está exposta, estímulos externos, como bebida gelada, ativam os nervos do núcleo do dente, causando uma dor aguda breve, característica da sensibilidade nos dentes.

    Somente um dentista pode confirmar se você apresenta hipersensibilidade dentária. Caso tenha alguma suspeita, peça orientação do seu dentista. Informe-se, também, sobre os hábitos corretos de escovação e uso de fio dental.

    Entretanto, caso você tenha hipersensibilidade dentária, basta fazer algumas mudanças simples em sua higiene bucal diária e em seus hábitos de alimentação para evitar a exposição adicional da dentina.

    Como usar

    Deposite uma pequena quantidade de creme dental na escova e faça a escovação como de costume.

    Advertências

    • Não ingerir.
    • Mantenha fora do alcance de crianças.
    • Não utilize em crianças menores de 12 anos de idade, a menos que recomendado por um dentista.
    • Dentes sensíveis exigem cuidado de um dentista.
    • Se os sintomas persistirem, interrompa o uso e procure orientação médica.
    • Em caso de irritação, suspenda o uso e procure um médico.


    Sobre a Closeup

    Desde 1967, a Closeup oferece produtos para deixar a boca saudável e atraente para falar de perto. Isso porque proporcionam a confiança de se manter um hálito fresco.

    Com contínua atualização e introdução de novos ingredientes, seus produtos podem ser encontrados em quase 50 países ao redor do globo, da América até a Ásia. Preocupando-se também com a sustentabilidade, a marca foi a primeira no mundo a exibir o símbolo de reciclagem e incentivar a maneira correta de descartar as embalagens.

    Sobre a Unilever

    Unilever é detentora de grandes marcas, como DoveSedaRexonaAxeClose Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.

    Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.

    Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.

    A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.

    Fonte: https://www.unilever.com.br