Enxaguatorio colgate plax sensitive pro alivio 250ml

CÓDIGO DO PRODUTO: 79843 | Marca: COLGATE PALMOLIVE

Click e veja!

Enxaguatorio colgate plax sensitive pro alivio 250ml

CÓDIGO DO PRODUTO: 79843 / Marca: COLGATE PALMOLIVE
Click e veja!
De: R$ 12,99 Por: R$ 11,86

Produto Sob Consulta

Ligue para (11) 2609-4077
ou avise-me quando estiver disponível em estoque

Descrição do Enxaguante Bucal Colgate Sensitive Pró Alívio

O Enxaguante Bucal Colgate Sensitive Pró-Alívio foi desenvolvido especialmente para participar dos cuidados com os dentes sensíveis.

Sua fórmula exclusiva vai remineralizar o esmalte e tornar os dentes mais resistentes contra os ataques de ácidos.

Contém a tecnologia Pro-Argin, com a presença da Arginina, um aminoácido natural encontrado na saliva, que vai promover uma proteção natural à saúde bucal.

A ação também vai bloquear os canais expostos em esmaltes danificados, que ocasionam sensibilidade no centro do dente, para oferecer um alívio instantâneo.

Com o uso regular desse enxaguante, vai ser criada uma barreira de longa duração para agir como um escudo protetor contra a sensibilidade.

É todo o cuidado que os seus dentes sensíveis precisam! Maravilhoso, né?

Sem álcool.
Hálito incrível.
Clinicamente comprovado.
Para dentes sensíveis.

Disponível em embalagens de 250mL.

Qual a causa dos dentes sensíveis?

A hipersensibilidade dfental é uma condição que se desenvolve ao longo do tempo devido a problemas comuns, como retração gengival causada pela escovação com muita força, ou desgaste do esmalte dentário.

Ela surge quando a parte mais macia e interna dos dentes, chamada dentina, fica exposta por causa da retração gengival. Quando essa parte está exposta, estímulos externos, como bebida gelada, ativam os nervos do núcleo do dente, causando uma dor aguda breve, característica da sensibilidade nos dentes.

Somente um dentista pode confirmar se você apresenta hipersensibilidade dentária. Caso tenha alguma suspeita, peça orientação do seu dentista. Informe-se, também, sobre os hábitos corretos de escovação e uso de fio dental.

Entretanto, caso você tenha hipersensibilidade dentária, basta fazer algumas mudanças simples em sua higiene bucal diária e em seus hábitos de alimentação para evitar a exposição adicional da dentina.

Como evitar o mau hálito?

Para dar fim a halitose (mau hálito), lembre-se de utilizar um limpador de língua adequado. Ele que irá eliminar as bactérias que saíram dos dentes e se acumularam na língua após a escovação.

No entanto, faça isso apenas de manhã e antes de dormir. Caso contrário, você estará pondo fim nas bactérias benignas da língua, que são responsáveis por agir contra a proliferação das bactérias que querem acabar com sua saúde bucal.

Um das causas do mau hálito pode ser a boca seca. Sempre que sentir sua boca seca, recorra a medidas que aumentam a quantidade de saliva. Mascar chicletes sem açúcar ou borrachas de silicone podem ser uma ótima solução.

Pode parecer bobagem, mas comer também ajuda a diminuir o mau hálito. É claro que não estamos falando de alimentos gordurosos ou muito temperados, e sim dos duros e fibrosos. Estes alimentos são considerados como “detergentes” naturais, pois possuem ação de limpeza e são capazes de fazer uma raspagem suave nos dentes, o que evita o acúmulo de bactérias em sua superfície.

Exemplos de alimentos: maçã, pepino, cenoura e aipo cru ou com casca.

Como usar

Depois de escovar os dentes e passar o fio dental, bocheche não mais que 20mL de Listerine por pelo menos 30 segundos. Não há necessidade de enxágue. Utilize 3 vezes ao dia ou de acordo com a recomendação do especialista.

Advertências

  • Não é necessário diluir o produto em água.
  • Não ingerir.
  • Não deve ser usado por menores de 12 anos.
  • Em casos de irritações ou alergias, suspenda o uso e procure um médico.
  • Mantenha o produto em temperatura ambiente, protegido da luz e da umidade.
  • Mantenha fora do alcance de crianças.