Forteviron com 60 Comprimidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 7014 | Marca: WALDEMIRO PEREIRA

Click e veja!

Forteviron com 60 Comprimidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 7014 / Marca: WALDEMIRO PEREIRA
Click e veja!
De: R$ 101,57 Por: R$ 61,01

    Para que serve Forteviron

    Forteviron é um medicamento de ação progressiva que auxilia e estimula o organismo a combater a fraqueza física e mental, ativando o desempenho sexual de homens e mulheres. Também é indicado como auxiliar para homens e mulheres com intensa atividade física e intelectual.

    Para homens:
    Como auxiliar no tratamento da fraqueza física e mental, depressão mental, irritabilidade, cefaleia, prostração geral, memória fraca (perda de memória), diminuição ou ausência de desejo sexual, ejaculação precoce, espermatorreia e impotência sexual.

    Para mulheres:
    Como auxiliar no tratamento da fraqueza física e mental, depressão mental, irritabilidade, cefaleia, prostração geral, memória fraca (perda de memória), diminuição ou ausência de desejo sexual e frigidez.

    Agnus castus - Atua como auxiliar na neurastenia sexual, melancolia, tristeza, depressão mental, perda da memória, ausência ou diminuição de desejos sexuais, impotência sexual e na frigidez.
    Conium maculatum - Atua como auxiliar na melancolia, tristeza, memória fraca (perda de memória), irritabilidade, fraqueza física e mental, impotência, ejaculação precoce, ereções curtas e insuficientes e debilidade sexual.
    Nuphar luteum - Atua como auxiliar na fraqueza, ausência ou diminuição de desejo sexual, impotência sexual e na espermatorreia.
    Onosmodium virginicum - Atua como auxiliar na fraqueza, cefaleia, insônia, prostração geral, diminuição ou perda do desejo sexual em ambos os sexos, fraqueza sexual e na ejaculação rápida.
    Forteviron é auxiliar como revigorante e ativador sexual.

    A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor.

    Como este medicamento funciona?
    Forteviron é um medicamento homeopático composto de substâncias referenciadas na matéria médica homeopática, que auxilia e estimula o organismo a combater a fraqueza física e mental, ativando o desempenho sexual de homens e mulheres. Também é indicado como auxiliar para homens e mulheres com intensa atividade física e intelectual.

    O mecanismo de ação deste medicamento baseia-se no princípio da “cura do semelhante pelo semelhante”, descrito na Matéria Médica (GUERMONPREZ, M.; PINKAS, M. e TORCK, M. - Matiere Medicale Homeopathique, 3.ª ed., França; Édition Boiron, 1989).

    Contra-indicação Forteviron

    Este medicamento é contraindicado para menores de 12 (doze) anos.

    Até o momento, são desconhecidas informações sobre as contraindicações do medicamento Forteviron.

    Pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula devem fazer uso do medicamento Forteviron sob orientação médica.

    Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica, ou do cirurgião-dentista (categoria “C”).

    Como usar Forteviron

    Administração via oral.

    As orientações e recomendações previtas na bula estão relacionadas à via de administração indicada. O uso por outras vias pode envolver risco e deve estar sob a responsabilidade do prescritor.

    Posologia sugerida:
    Adultos
    Tomas 2 (dois) comprimidos pela manhã, em jejum, e 2 (dois) comprimidos à noite, ao deitar, durante os primeiros 90 (noventa) dias, ou a critério médico.

    Após este período, tomar 1 (um) comprimido pela manhã, em jejum, e 1 (um) comprimido à noite, ao deitar, ou a critério médico.

    Mantenha sempre a dose e a frequência indicadas pelo prescritor ou o modo de tomar sugerido nesta bula, até remissão total dos sintomas.

    Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista o aparecimento de sintomas novos, agravação de sintomas atuais ou retorno de sintomas antigos.

    O uso inadequado do medicamento pode mascarar ou agravar sintomas.

    Consulte um clínico regularmente. Ele avaliará corretamente a evolução do tratamento. Siga corretamente suas orientações.

    O que devo fazer quando eu me esquecer de usar este medicamento?
    Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

    Caso você esqueça de usar o medicamento, não duplique a quantidade de medicamento na próxima tomada.

    Outras Informações

    Registro MS:1024700240010

    Princípio ativo: Agnus castus + Conium maculatum + Nuphar luteum + Onosmodium virginicum

    Nome do Fabricante: WALDEMIRO PEREIRA.